quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Boliche brasileiro vai para as oitavas de final no masculino e no feminino

O Brasil se mantém na disputa das medalhas no boliche deste Pan de 2011. O país terá duas representantes no feminino e um no masculino jogando as oitavas de final do torneio.

Entre as mulheres, Marizete conseguiu a quinta posição com 2.414 e Stephanie foi a 16ª com 2.229. A líder é a norte-americana Kelly Anne Kulick, que anotou 2.644 e em segundo está Elizabeth Johnson, oito pontos a menos.

Já no masculino, Marcelo Suartz ficou em décimo segundo lugar, com 2.483. Márcio Vieira foi eliminado da disputa aos fazer 2.243.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

fonte: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/noticias/boliche-brasileiro-vai-para-as-oitavas-de-final-no-masculino-e-no-feminino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário