quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resumo 3º dia – JOGOS PANAMERICANOS 2011

Segunda-feira foi recheada de medalhas para o esporte brasileiro. Com 22 medalhas no total, sendo nove delas de ouro, o Brasil segue na segunda colocação geral, com 3 medalhas de ouro a mais que os donos da casa. Os mexicanos que aliás deram um show no squash, garantindo pódio.

Durante a tarde, na disputa de equipes no tênis de mesa, Hugo Hoyama conseguiu sua décima medalha de ouro em Jogos Panamericanos e de quebra em cima dos nossos hermanos Argentinos. O placar foi 3 a 1.


No fim da tarde as meninas da ginástica rítmica que já haviam conquistado uma medalha de ouro no final de semana, conquistaram outra dourada para o nosso Brasil na prova das cinco bolas.

Fechando a noite com chave de ouro, tivemos duas medalhas de ouro na natação com Leonardo de Deus e o “Mister Pan” – Thiago Pereira. Destaque para o pódio conturbado de Leonardo de Deus nos 200m borboleta, que chegou a ser cassado por um suposto uso de patrocíonio ilegal na toca do atleta. No final, após uma confusão, onde até os atletas adversários se recusaram a receber as medalhas, os juízes devolveram a medalha para o brasileiro.

Não podemos nos esquecer de falar das nossas meninas do volei, que em um embate difícil contra a seleção de cuba, venceram por 3 a 1 garantindo a liderança e a vaga direto para as semifinais.

Para terminar, destacamos o show das meninas do handbol que venceram a seleção uruguaia pelo placar de 43×15


http://vaidartudocertosp.com/resumo-3º-dia-jogos-panamericanos-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário