quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dupla brasileira reage no fim mas fica fora do pódio por apenas 21 pinos

Representantes do Brasil na disputa do boliche nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Márcio Vieira e Marcelo Suartz quase conseguiram um lugar ao pódio nesta terça-feira. Na disputa por duplas, reagiram no final, mas terminaram com a quarta colocação. O ouro ficou com a dupla dos Estados Unidos.

Os americanos David O'Neill e Chris Barnes lideraram a disputa e, com 5211 pontos, terminaram com a primeira colocação. A prata ficou com os venezuelanos José Lander e Amleto Monacelli, com pontuação de 5018. Os colombianos Santiago Mejia e Jaime Gomez conquistaram o bronze, com 4856 pontos.

Os brasileiros arrancaram no final da disputa para buscar o pódio, mas não passaram da quarta colocação, com 4853 pontos. Depois de terminar o primeiro dia de competições na terceira colocação, caíram para o sexto lugar logo na primeira partida. Foi só na última disputa, a sexta do dia, que conseguiram se recuperar. O experiente Márcio Vieira acertou uma série de strikes e levou a dupla ao quarto lugar.

Márcio Vieira e Marcelo Suartz mesclam a experiência e a juventude na equipe brasileira que competiu em Guadalajara. Márcio tem 58 anos e chegou ao seu quinto Pan-Americano: competiu em Havana (1991) e Santo Domingo (2003) e foi técnico e auxiliar técnico em Mar Del Plata (1995) e Rio de Janeiro (2007). Já Marcelo tem 24 anos, faz faculdade nos Estados Unidos há três anos e estreou em Pans como aposta do País para o esporte.


fonte:http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5434148-EI17737,00-Brasileiros+reagem+no+fim+mas+ficam+fora+do+podio+no+boliche.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário